Atendemos todo o território Nacional através dos Correios e transportadoras. Os prazos de entrega variam de acordo com sua localidade e podem ser visualizados durante o fechamento do pedido. Os prazos estimados são contados em dias úteis e passam a contar a partir da aprovação do pagamento da emissora do cartão de crédito, deve-se levar em conta o prazo de separação do produto mais o prazo de  entrega para seu CEP de destino.

Para pagamentos através do Pix a aprovação é imediata e deve-se levar em conta o prazo de separação do produto mais o prazo de  entrega para seu CEP de destino.

 

RECEBI UM PRODUTO AVARIADO, COM O LACRE VIOLADO. O QUE FAZER?

Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 24 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.

 

IMPORTANTE

Se o cliente não informar nenhum tipo de problema, as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas pelas políticas de garantia.

 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

O cliente pode acompanhar o "status" do seu pedido através do link de acompanhamento que é gerado no ato da postagem. Ele também tem acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site, além de receber notificações por e-mail. O cliente também pode monitorar seu pedido através do site dos Correios e/ou transportadoras por meio do código de rastreamento da mercadoria.